Voltar

Madame Tussauds Orlando revela nova figura de Justin Bieber

As Beliebers estão animadas por receber a figura de cera do cantor de “2U” no Dia da Selfie, em Orlando, EUA.

A figura de cera de Justin Bieber foi oficialmente revelada ontem, dia 21 de junho, durante um evento especial no Madame Tussauds Orlando. A figura de uma das celebridades com maior destaque no momento, graças aos seus hits como “Sorry,” “Despacito” e “Love Yourself chegou bem no Dia Nacional da Selfie, nos Estados Unidos. No evento, os fãs locais tiveram a oportunidade tirar as primeiras selfies oficiais com a nova figura de cera de Justin, tão precisa que até inclui uma tatuagem que o superstar revelou há apenas alguns dias.

O gerente de marketing do Madame Tussauds Orlando, Todd Andrus,  disse que não há melhor momento para receber Justin Bieber e seus fãs na atração. “Justin Bieber é uma das maiores estrelas do planeta, com duas músicas no quadro da Billboard 100, em primeiro e segundo lugar”, disse Andrus. “Ele também tem sido uma das figuras de celebridades mais solicitadas desde que o museu foi inaugurado em 2015″. “Encorajamos os fãs a se aproximarem, tocarem e tirarem a melhor selfie com suas celebridades favoritas, então não há melhor ocasião para celebrar o Rei do Instagram do que no Dia Nacional da Selfie”.

Nenhum detalhe foi deixado de lado na figura de cera. Muito tempo foi dedicado a reproduzir suas tatuagens detalhadas à mão, incluindo uma adição de último minuto, alguns dias antes do lançamento. “A figura de Justin estava pronta para o lançamento, quando ele revelou no Instagram sua nova tatuagem “Better at 70”, disse o gerente do estúdio, Ashley Priselac. “Estudei a tatuagem e a adicionei sabendo que seus fãs dedicados poderão vê-la através do rasgo no jeans”. Na figura de cera Bieber está vestindo jeans icônicos de lavagem azul e camisa xadrez com cabelos descoloridos e desgrenhados. Até mesmo a marca registrada de Bieber, uma boxer Calvin Klein, foi incluída.

Foram necessários seis meses de trabalho de artistas e escultores para criar a figura de Bieber, que incluiu o processo de esculpir a cabeça de argila da figura até a inserção de milhares de cabelos individuais, para criar uma representação bem realista, como as encontradas em todas as figuras de cera no Madame Tussauds.

A figura de Justin Bieber juntou-se a outros super popstars incluindo Rihanna, Pitbull, Miley Cyrus, Katy Perry e outros na área temática musical da atração.

Além dos fãs de Bieber de Orlando, o Madame Tussauds Orlando também recebeu duas famílias do projeto Give Kids The World Village – um resort sem fins lucrativos de 84 hectares, na Flórida Central, que oferece férias sem custo para crianças com doenças muito graves e suas famílias. A Merlin Entertainments, grupo do qual faz parte a atração Madame Tussauds, forneceu doações, em espécie e em Magical Days Out to the Village, até o momento totalizando mais de US $ 1,75 milhões; Mais de US $ 600.000 apenas em 2016.

 

 

 

Magic Blue Viagens e Turismo Sociedade Unipessoal Ltda - CNPJ 20.118.064/0001-07
Rodovia Raposo Tavares, KM 22,14, Lageadinho - São Paulo/Cotia - CEP 05640-001

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais