Eu irei pagar IOF no meu cartão de crédito?
Não. Os valores são apresentados em dólares e reais para efeito de comparação. No entanto, a partir do momento da sua compra, convertemos os valores apresentados em dólar para o câmbio do dia e o seu parcelamento passa a ser feito em reais, sem variação cambial e sem IOF.
Meu filho tem 2 anos hoje, mas quando formos viajar já terá feito 3 anos. Ele precisará de ingresso?
Sim. A partir de 3 anos completos já é necessário a compra dos ingressos para os parques temáticos e aquáticos. O mesmo se dá para as crianças que já completarem 10 anos.
Meu ingresso chegou em nome de apenas um dos passageiros, ou como ingresso familiar. Terei problemas?
Os ingressos emitidos poderão vir no nome apenas do passageiro principal, com a respectiva quantidade de acompanhantes, ou como ingressos familiar (descritos como FAM + SOBRENOME com sobrenome do passageiro principal). Não se preocupe caso os seus acompanhantes não possuam o mesmo sobrenome descrito no ingresso. Isso não impedirá ou dificultará a sua entrada no parque. Caso deseje que os ingressos estejam com o nome de cada passageiro, você deverá fazer compras separadas. Não é possível cancelar ou obter reembolso do ingresso após á emissão, os mesmos são intransferíveis.
E se meu ingresso chegar com algum tipo de erro (nome, data, tipo de ingresso)?
Temos um padrão de conferência e qualidade em todas as emissões para evitar qualquer tipo de erro na entrega dos ingressos. No entanto, se ainda assim você receber o ingresso com algum tipo de erro, entre imediatamente em contato com nossa equipe para corrigirmos o problema o mais rápido possível para você, através de nossos telefones: (11) 4702-8385 ou (11) 4702-8912, pelo e-mail: [email protected]
Posso cancelar meu pedido?
Apenas serão aceitos cancelamentos dos pedidos de ingressos que ainda não foram emitidos, sendo que a solicitação de cancelamento deve ser feita em até 2 dias após a confirmação do pagamento.
A solicitação deve ser feita para o e-mail [email protected], informando o motivo do cancelamento
Para a compra efetuada no cartão de crédito, este reembolso será feito direto na fatura no prazo de 30 a 90 dias, dependendo da administradora do cartão de crédito.
Para reembolso da compra efetuada por boleto ou transferência, o reembolso será feito em até 10 dias após a formalização do cancelamento via e-mail ([email protected]). Válido apenas para casos dos ingressos que ainda não foram emitidos.
Os ingressos são transferíveis ou reembolsáveis?
Os ingressos são intransferíveis e Não reembolsáveis após a emissão, ou seja, não há reembolso ou alteração conforme as regras e política de comercialização dos parques.
Posso lincar meus ingressos Disney na minha conta My Disney Experience e agendar o Fast Pass com antecedência?
Sim! Ao receber o voucher dos ingressos Disney, você também receberá o número dos seus tickets para a marcação do Fast Pass. Se precisar de ajuda, nossa equipe está a sua disposição para orientá-lo.
Qual prazo de entrega dos ingressos?
Prazo de Entrega Normal - serão entregues de segunda a sexta por e-mail em até 9 dias corridos, após a confirmação da aprovação do pagamento da compra.
Prazo de Entrega Expressa: Para os casos com menos de 9 dias para uso dos ingressos, ao efetuar a compra no site selecione a opção de Entrega Expressa. Será analisado pela nossa equipe durante horário comercial, a disponibilidade da entrega no prazo solicitado.
Temos o prazo mínimo de 5 dias úteis após a confirmação da aprovação do pagamento da compra para entrega expressa, sendo que será analisado por nossa equipe a disponibilidade de entrega.
Eu irei receber voucher ou ingresso?
Todos os ingressos são enviados para você de forma eletrônica, ou seja, por E-MAIL. Basta imprimir e levar para a sua viagem
Os ingressos da Disney são oficiais emitidos em forma de VOUCHER com o número de confirmação, usado para realizar para agendar o fast pass. Para a sua segurança, esse voucher deve ser apresentado na bilheteria do parque para trocar pelo ingresso físico. Esse é um procedimento rápido e fácil. Basta apresentar um documento original com foto (passaporte ou identidade) para retirar seus tickets com total segurança e praticidade.
Os ingressos para os parques Universal Studios, Islands of Adventure, Sea World, Busch Gardens, Aquatica e Discovery Cove são emitidos com a tecnologia EZ TICKET, são nominais e com código de barras. Esse já é o seu próprio ingresso para o parque. Basta levar até a catraca e passar pelo leitor de código de barras.
Os demais ingressos (Legoland, The Orlando Eye, Medieval Times, Shows e Esportes) também são ingressos eletrônicos, você deve apenas apresentar na entrada do parque ou evento e entrar.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
NO CARTÃO DE CRÉDITO em até 10X. A opção de parcelamento em cartão, tem o valor mínimo de R$ 350 para o valor total da compra.
NO BOLETO À VISTA, DESCONTO IMBATIVEL DE 7%
OBS: No pagamento parcelado no CARTÃO, a nossa equipe irá contatar você por e-mail ou telefone após o seu pedido realizado em nosso site.
Quais são as vantagens de se comprar meus ingressos na MAGIC BLUE?
Ao comprar seus ingressos conosco, você terá muitas vantagens que deixarão sua viagem muito mais tranquila, organizada e econômica:
Magic Blue Viagens e Turismo Sociedade Unipessoal Ltda - CNPJ 20.118.064/0001-07
Rodovia Raposo Tavares, KM 22,14, Lageadinho - São Paulo/Cotia - CEP 05640-001